October 15, 2013

Fashion Mood: Ever Now

Um evento que apresenta as últimas tendências em plena Lisboa: a Lisbon Fashion Week.
Para alguns, o pretexto para usarem aquela peça especial e se arranjarem mais ou demais... para outros, uma forma de marcar presença e de se afirmarem na sociedade, mas sobretudo, estes dias são dedicados à moda portuguesa e, no caso desta edição - Ever.Now, à apresentação das colecções para a estação Primavera/Verão 2014.

Aqui estão algumas fotografias desta semana na Moda Lisboa que foram publicadas no meu Instagram e no de duas amigas que me acompanharam nesta edição.
Mais tarde, irei publicar os meus looks preferidos de cada colecção.

 Cartaz do Evento | Arcadas do Terreiro do Paço iluminadas à entrada do evento | Tickets
Jô e Babá by Activa Mag | Publicidade by Samsung | Tecto de uma das salas adaptadas para "Sala de Desfiles"
Jô, MC e Lé à entrada do evento | Mais alguns "bilhetes" | Desfile de Alexandra Moura
Desfile de Nuno Gama | Ambiente do Páteo | Jô e Cate


Estas fotografias foram tiradas e publicadas não só no meu instagram @joanamoreiras, mas também nos das minhas amigas @barbaraduartecosta e @marianacalaboica!

0 comentários:

Post a Comment