October 31, 2014

Interrail: The Adventure!

Este é o primeiro de uma saga de posts sobre a grande aventura deste ano: o interrail.
Decidi dividir isto em vários posts, porque um único, para contar tudo, ia ser algo demasiado extenso e perderia a piada. Todos os posts desta saga do interrail, que vai encher o blog nos próximos tempos, estão aqui.

Depois de mais de um ano a preparar a viagem, já aconteceu. Foram dias e dias a aproveitar ao máximo: "breathe it all in"! Foi mesmo este o mote para a nossa viagem, aproveitar o melhor de cada sítio, em todos os níveis. Falhámos um bocado em aproveitar a vida nocturna das cidades. A verdade é que visitar uma cidade a pé durante o dia e ainda ter energia para ir conhecer a vida nocturna, sabendo que no dia seguinte há todo um outro passeio gigante é muito, muito dificil. Para nós foi quase impossivel. Chegávamos aos hostels a morrer de cansaço e nunca nos apetecia sair à noite, por isso, esta parte do turismo nocturno ficou para os sítios em que não tínhamos nada para fazer durante o dia.

A viagem foi fantástica, só tive pena de não ter conseguido ir até ao fim porque parti o pé em Budapeste, exactamente a meio da viagem e, de moletas e geso, era muito complicado continuar. De qualquer forma foram 21 dias muito bem aproveitados e com imensas aventuras e histórias para contar!



2 comments: